background

Matriz de tronco comum facilita a conclusão da segunda pós-graduação

Que possuir uma boa pós-graduação é essencial para valorizar seu currículo, todo mundo sabe. Que a UniFG possui uma equipe de professores extremamente capacitada e atualizada com o mercado de trabalho também é amplamente conhecido. Mas que é possível concluir uma segunda especialização em menos tempo, fazendo cursos com tronco comum, é novidade para muita gente.

Desde o primeiro semestre de 2020, os cursos da Pós-Graduação em Gestão da UniFG passaram a funcionar através do sistema de tronco comum. Isto significa que o aluno que já cursou uma pós-graduação da área de Gestão pode aproveitar os módulos em comum entre os cursos e, assim, possuir outra especialização em menor tempo.

Lécia Fernanda Amaral, coordenadora da pós-graduação da UniFG, afirma que muitos estudantes da graduação continuam seus estudos na instituição, às vezes fazendo mais de uma especialização. “É interessante ressaltar que há uma política de descontos para os egressos, além dos cursos com disciplinas de tronco comum, que possibilitam ao discente realizar mais de uma especialização e obter descontos nas mensalidades”.

A pós-graduação Lato Sensu da UniFG é credenciada pelo MEC e regulamentada pela resolução n.º 1, de 6 de abril de 2018 do Conselho Nacional de Educação/Câmera de Educação Superior. Atualmente, oferece mais de 20 cursos de especialização nas áreas de Direito, Educação, Engenharia, Gestão, Psicologia e Saúde.

Veja também

DIREITO MUNICIPAL

Duração: 360h
Inscrições Abertas

ANÁLISES CLÍNICAS

Duração: 360h
Inscrições Abertas

GESTÃO DO AGRONEGÓCIO

Duração: 360h
Inscrições Abertas